Pedido de Ficha Enes
Informamos que o pedido de ficha ENES poderá ser efetuado a partir de 15 de julho, através do email fichaenes@aehn.net.
No pedido, tem de constar a identificação do aluno, nomeadamente, nome completo, Nº de Cartão de Cidadão ou Nº Interno (o mesmo indicado no PIEPE).
No caso dos alunos internos, solicitamos a indicação da turma.
Em todos os pedidos enviados após as16h00 é considerada como data do pedido, o dia útil seguinte.
Levantamento
A Ficha Enes poderá ser levantada presencialmente 2 dias úteis após o pedido.
Para o seu levantamento será necessário cumprir os seguintes requisitos:
- Regularizar os pagamentos em atraso, se for o caso, da (s) inscrição(ões) nos Exames Nacionais/Provas de Equivalência à Frequência, e das matrículas do ano letivo 2023/2024,
- Ter devolvido todos os manuais escolares ao abrigo do programa MEGA;
- Ter devolvido o KIT Informático ao abrigo do Programa “Escola Digital”.